EDITAL CBH-PS/FEHIDRO Nº 014/2023 DE 19 DE DEZEMBRO DE 2023 DESTINADO AO EXERCÍCIO DE 2024 FOI CANCELADO

favicon

Em virtude dos ajustes requeridos no Manual de Procedimentos Operacionais (MPO), realizados no mês de abril deste ano e deliberados pelo Conselho de Orientação do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (COFEHIDRO), o Edital CBH-PS/FEHIDRO 2024 encontra-se CANCELADO.

Na plenária realizada em 30 de abril de 2024, os membros do CBH-PS deliberaram pelo cancelamento do Edital CBH-PS/FEHIDRO 2024 (nº 014/2023). Em substituição, será lançado um novo edital, com um montante de R$46 milhões, destinados à habilitação de empreendimentos para financiamento com recursos do FEHIDRO provenientes da Cobrança pelo Uso de Recursos Hídricos na UGRHI-02. Salientamos que o novo edital encontra-se em fase de elaboração e será submetido à próxima plenária para deliberação.

Lamentamos qualquer inconveniente decorrente desta alteração e agradecemos antecipadamente pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Estaremos providenciando a divulgação de uma nova data da plenária que deliberará a publicação do novo edital revisado assim que possível.

Agradecemos novamente pela compreensão e colaboração de todos.